Migração de blog

Andei tomando algumas decisões de cunho pessoal que devem refletir em várias áreas de minha vida, inlcuindo meus projetos.

A primeira delas é um compromisso comigo mesmo de voltar a escrever. Como resultado devo alimentar com mais frequencia o blog, inlcuindo os de meus outros projetos como SecurityCast e Security Experts por exemplo.

Por outro lado, também decidi otimizar ao máximo o uso do meu tempo, para dessa maneira conseguir executar mais coisas e ser mais produtivo. Por esse motivo decidi mover o meu blog pessoal pra dentro aqui do meu dominio. Ainda vou manter o blog no WordPress por razões históricas, mas migrei todos os posts de lá pra cá.

E de agora em diante, esse será o canal que devo esparramar idéias, e extravasar um pouco do imenso barulho da minha mente hiperativa. 🙂

  • Davi Miranda

    Você pode entender muito de segurança da informação, mas é uma completa negação quando quer falar sobre assuntos que tem pretensões de conhecer. A essa altura do campeonato, qualquer leigo minimamente informado SABE que os gramáticos dão “presidenta” como correto… e ainda citou — crente que estava abafando! — o “novo Acordo Ortográfico”, que não tem NADA A VER com a questão.

    Da próxima vez, leia, E-S-T-U-D-E, consulte obras de referência ANTES para não passar vergonha quando for tentar bancar o arrogante presunçoso metido a besta. Ou pelo menos lembre-se do provérbio “Não vá o sapateiro além das sandálias”, porque você tem conhecimentos de linguística e gramática tanto quanto tem de cabelo na cabeça.

    • Alberto J Azevedo

      kkk, pera aí, deixa eu ver se eu entendi. Você publica um artigo medíocre, que desnuda completamente a grande fraude linguística que você é, eu vejo o artigo no seu blog, te dou uma aula de português grátis, você provavelmente me respondeu alguma idiotice semelhante lá, mas como eu nem sequer me dei ao trabalho de entrar pra ver, você me caça na internet, entra no meu blog, acha o primeiro post e diz isso? kkkkkkk e ainda finaliza numa tentativa patética de me ofender com o fato de eu ser careca?

      kkkk. Sério cara, você consegue ter consciência de quão patético você é? Quão rídiculo tem que ser um ser humano, sem nenhuma perspectiva na vida, pra se prestar a esse papel de trouxa?. De qualquer maneira te agradeço, toda vez que eu fizer alguma besteira e estiver me sentindo um idiota completo eu agora vou poder me lembrar de você. kkkkkkkkkkk. Meu Deus!

      Primeira regra pra tentar ofender alguém, o recebedor da ofensa tem que dar a mínima pra sua opinião pra ela surtir efeito, e no meu caso, a sua opinião a meu respeito, ou de qualquer assunto, especialmente assuntos relacionados a lingua portuguesa, valem menos que as fezes que acabei de dar descarga no banheiro.

      Sobre o lance do presidenta, eu realmente não vou perder meu tempo, quer dizer que esta correto e jogar ainda mais na lama a sua já pífia reputação, fique a vontade. Depois dessa eu vou ter que parar de digitar aqui porque não consigo parar de rir. kkkkkk. A que ponto chega um ser humano.

      Ah sim, eu só respondi o teu “comentário” hoje, porque ao contrário de você, claramente eu tenho mais o que fazer da vida.

    • Alberto J Azevedo

      Ah sim, em tempo, eu A-D-O-R-O quando quem precisa estudar e ler mais, me manda estudar. A-D-O-R-O!!!!